terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A MULHER, SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS - Estudo I

Sexo e espiritualidade

          A mulher de Deus pode estar no altar como pode estar no átrio. Se o marido dela está no átrio, então ela tem que estar no átrio; se o marido está no altar, então ela tem que estar no altar. Ela não tem o direito de escolher: se ela é casada, está submissa ao seu marido.

          Se ele é um homem de Deus que está vivendo no átrio, quer estar ali, determinou isso no seu coração, então ela tem que estar no átrio, com seu marido. Não pode empurrá-lo para o altar. Ela tem que seguir os passos do marido, porque ele é o cabeça dela. Não é o que diz a Bíblia?

          A mulher que é submissa ao Senhor não discute: se submete, simplesmente. Não se submete, no entanto, a coisas erradas. Temos conhecimento de que há igrejas por aí, não a Igreja Universal, naturalmente, mas igrejas que estão ensinando as mulheres a ter relação sexual anal, que é uma coisa absurda e contrária à natureza.

          A Bíblia fala com veemência contra esse tipo de prática. Deus criou tudo certo; cada órgão do nosso corpo tem uma função. Como a mão não pode andar no chão e o pé no alto, a boca não pode ver e os olhos não podem comer. O coito anal, era praticado em Sodoma e Gomorra. Deus derramou fogo e enxofre, destruindo aquelas cidades justamente por isso. Os homens daquelas cidades queriam ter relações sexuais com outros homens. Por isso também o homossexualismo é condenado.

          Os habitantes daquelas cidades, quando os anjos de Deus entraram em Sodoma, queriam usá-los. Essa prática é diabólica e só faz isso quem não tem conhecimento de Deus. Aqueles que conhecem a Palavra de Deus, no entanto, têm que saber que isso é condenável. Podemos ver isso em Romanos 1.18, quando fala da depravação dos homens. O coito anal é uma perversão.

          O relacionamento sexual deve ser uma coisa pura entre o casal, marido e mulher. É uma coisa de Deus, e é transformada numa coisa imunda, numa relação infame, quando se pratica o sexo anal. Daí nasce o homossexualismo, porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro contrário à natureza. Por isso existe a AIDS, e milhares de pessoas estão morrendo. Por isso muitas mulheres têm hemorróidas, infecções no reto, doenças que os médicos não conseguem curar. Porque o homem mudou a glória de Deus. Leiam Romanos 1.27.

          O diabo odeia tudo que Deus criou, e procura tornar tudo corruptível, infame, procura destruir. Você, mulher, que é de Deus, não caia nesse erro.

           Se o seu marido é incrédulo, ou mesmo cristão, e deseja o relacionamento sexual anal, não permita. Se ele disser que vai lhe abandonar, é melhor que abandone do que você deixar que o seu corpo, que é o templo do Espírito Santo, seja corrompido com essas atitudes.

            Você não pode, em hipótese alguma, permitir que o seu marido venha a destruir aquilo que é de Deus, que é o seu corpo, templo do Espírito Santo. Não podemos permitir que o nosso corpo seja usado ao bel prazer do diabo.

            O seu marido tem direitos, mesmo que seja um incrédulo, mas na hora do relacionamento sexual ele é santificado por sua causa. E você pode ter o relacionamento natural com ele. Se por acaso ele quiser o modo contrário à natureza, você, mulher, deve imediatamente impedi-lo, pois isso é uma paixão infame.

           Você, que está vivendo com esse tipo de problema, tem que se recusar; tem que parar com isso imediatamente. Dê um basta nisso já. Não espere por amanhã. Não permita que esse erro permaneça, já que você é uma mulher de Deus.

          A relação sexual entre o marido e a sua esposa é santificada pelo próprio Deus. Fora do casamento é condenável; é algo infame, errado. Você, que deseja ser uma mulher de Deus, tem que guardar, zelar pelo seu corpo, o seu ser, porque você foi criada à imagem de Deus, para que Ele pudesse se glorificado através de você.


Autoria Bp. Edir Macedo



Fé+Revolta
Obreiro Wagner Juneo

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A FERRAMENTA

O profissional necessecita de uma ferramenta eficiente para executar um bom trabalho, e para isso constantemente tem que procurar renova-la, afim de sempre manter-se bem como profissional. Esse assunto parece um tanto curioso, porém que todos terão uma boa oportunidade de compreender esse raciocínio (MENTE).

O rapaz homossexual diante da falta de "cliente", para e invoca uma força das trevas com um movimento de corpo e os seguintes dizeres: POMBA-GIRA, SE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA A SUA VONTADE E PASSE A NOITE INTEIRA AQUI TE AGRADANDO ENVIE  UM HOMEM AGORA, OU ENTÃO ESTOU INDO EMBORA PARA MINHA CASA. Alguns segundo depois o seu pedido é atendido.

Diante dessa historia comecei a raciocinar e a conclusão que eu chego, é que naquele momento em que o jovem rapaz invoca as trevas, ele estava sozinho. Sim, se naquele momento ele tomasse a atitude de simplismente ir embora para casa, então assim ele o faria. Mais então, porque não o fez? porque sentia prazer naquela situação? falta de opção? É muito simples entender o sentido dessas palavras amigo leitor, diferente de DEUS, o diabo não tem o poder da onipresença, sendo assim, ele não poderia controlar um individuo se não fosse uma FERRAMENTA muito EFICIENTE chamada sentimento.

A falta de força para virar as costa a tal condição humilhante, e em um ato desesperado invocar o diabo que certamente rodeava a terra (...E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela. Jó 1:7) se deu pelo simples fato do jovem viver escravizado por seu próprio coração. Dentro dele, só havia fracasso, tristeza, desanimo, etc.

Analisando essa condição a luz da palavra de Deus. Está escrito que tudo é possível aquele que crê (Marcos 9:23). Então, meu amigo e minha amiga, se naquele momento de lucidez, em que aquele jovem pôde RACIOCINAR ele tomasse uma atitude de negar aquela condição virando as costas para o diabo, então Deus o daria condições de vencer aquele mau.

Então, o que tem deixando o diabo "tranquilo" na sua ausência, é essa ferramenta tão eficiente chamada sentimento. A exemplo do jovem, existem casais que quando estão longe "PERCEBEM" (raciocínio) a falta quem um faz ao outro, porem quando se aproximam então um turbilhão de sentimentos toma conta  da razão, fazendo com que aquela falta se torne raiva, ciúmes e discórdias.

O Senhor Jesus tem nos dado todos os dias a oportunidade de vencer todas as forças do inferno que controlam esse mundo (o mundo inteiro jaz no Maligno 1 joão 5:19). Basta apenas que haja uma decisão, e mesmo que a condição seja de total sofrimento, e com isso quero dizer que seja vício, prostituição, homoxesualismo, feitiçaria não importa qual seja o grau de sofrimento. Se esse individuo ainda está vivo, então essa criatura, tem a condição de vencer essa maldição pela fé no Senhor Jesus.

É simples

SENTIMENTO (duvida, medo, insegurança, raiva, magoa, ódio, tristeza, desanimo, covardia etc) = Fracasso, depressão, desejo de suicídio, desemprego, miséria, doença. ("Voz do coração)

FÉ = Certeza, coragem, raciocínio, força, esperança, atitude e etc = Vitoria, prosperidade, saude, transformação de vida, sucesso familiar, realização sentimental, paz (Voz de DEUS)




FÉ+REVOLTA
Obreiro Wagner Juneo



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TODAVIA O MEU JUSTO VIVERÁ PELA FÉ



Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser Cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.
 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado. (Salmos 55:22)



Que todos tenham uma OTIMA semana.



FÉ+REVOLTA
WAGNER JUNEO


domingo, 15 de janeiro de 2012

FALANDO AO CORAÇÃO - Estudo II

Fonte de vida e morte
Não podemos caminhar em duas direções opostas, não podemos agradar e adorar a Deus e aos homens. São coisas que se excluem e se repelem, quando se trata de escolha como bem supremo da vida, pois segundo as palavras do Senhor Jesus, se alguém ama o mundo o amor do pai não pode estar nele.

Quando o homem coloca o seu coração nas coisas mundanas, elas passam a dominá-lo. E sendo dominado por elas, a pessoa passa a viver egoisticamente. Assim, ela começa a tomar atitudes egoístas e insanas, afasta-se de Deus e deposita suas esperanças somente em suas riquezas terrenas, como aconteceu com o homem da parábola do rico insensato, que pensava que a vida consistia na abundância de bens, e desta forma se esforçava para formar grandes depósitos para a sua própria satisfação e perdurar pôr longos anos, sem demonstrar nenhuma preocupação de ordem espiritual.

O raciocínio do rico era absurdo em dois sentidos: primeiro, pensava poder alimentar a sua alma com bens materiais; segundo, pensava encontrar no gozo pessoal dos bens materiais o bem supremo da vida, excluindo Deus e o próximo. No sermão do monte, Jesus frisou: “Porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração” (Mateus 6.21).

O grande mal da modernidade está no fato de colocar o seu coração nas riquezas, pois acreditam poder comprar tudo. É o egoísmo dominado a sua razão e todas as ações humanas. Surge daí a necessidade de modificar essa mentalidade materialista e inferior, cabendo aos cristãos criar um novo tipo de pessoa, consciente de sua utilidade e valor.

Jesus não condena a utilização das riquezas, mas a soberba do homem no seu próprio poder. Visto que o valor do homem é definido pela quantidade do objeto que ele ama e a que se consagra. Onde estiver o seu tesouro, aí estará a sua vida. Se o seu tesouro é Jesus, então, a sua vida é toda dedicada a Ele. Mas se o seu coração estiver nas coisas perecíveis, então, o seu destino é viver egoisticamente colocando todas as coisas acima de Deus. Salomão disse: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da sua vida” (Provérbios 4.23).

A verdade é que quando colocamos o nosso coração em Deus, com sinceridade, recebemos o retorno pela nossa dedicação: “Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, todas as coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6.33).

O cristão deve estar atento ao seu coração, pois dele provém a fonte da vida e o caminho para a destruição.


Autoria Bp. Edir Macedo



Fé+Revolta
Wagner Juneo

sábado, 14 de janeiro de 2012

FALANDO AO CORAÇÃO - Estudo I

O nosso sacrifício diário

Talvez você seja uma daquelas pessoas que reclama de que Deus não a abençoa. Saiba que aquelas respostas que nós queremos não acontecem simplesmente, porque nosso coração não foi e não é totalmente d’Ele.

Não devemos colocar a culpa em algum espírito maligno, na sociedade ou nos outros, já que o coração é a fonte da nossa individualidade. De nada adianta exigir muito de Deus e dar pouco a Ele. Não se pode justificar dizendo: “O Senhor não abriu muitas portas para mim, portanto, como poderei servi-lo?”

Tudo na vida depende das nossas atitudes. Existem leis fixas que regem a vida e o universo. Se você planta arroz, não irá colher feijão. Quando busco Deus de todo coração, a resposta é certa.

Não basta orar e esperar que aconteça o que almejamos. A grandeza da nossa fé é medida pelas nossas atitudes. O agir, o fazer algo pela fé, obrigatoriamente traz, da parte de Deus, uma resposta. É justamente esse o âmago do sacrifício.

Jesus foi um exemplo de sacrifício realizado por um sublime ideal. No judaísmo antigo, os sacrifícios eram feitos com o sangue de animais. Quem pecasse, morreria, e o animal serviria de substituto para esse pecador. Jesus veio se oferecer em sacrifício. Seu sangue trouxe perdão a todo aquele que crer nele. Por isso é chamado “cordeiro de Deus”. Não há nada que pague por esse ato.

A pessoa aceita Jesus, mas, a partir deste instante, tem que manter a salvação através do seu próprio sacrifício com Deus, até o último dia. Assim, se um assassino se entrega a Jesus, seu passado é lançado no mar do esquecimento de Deus, e ele começa uma vida nova.

Da mesma forma, se alguém que serve a Deus por mais de 30 anos, de repente ficar com rancor contra o seu próximo, preservando isso no coração, trará como conseqüência a anulação de todos os anos que esteve a serviço de Deus. Para seguir Jesus é preciso negar a si mesmo e viver uma vida limpa neste mundo.

É esse o nosso sacrifício diário, o exercício da nossa fé. Deus olha o coração do homem para verificar a sinceridade de suas atitudes. Se no seu coração, quem ocupa o primeiro lugar é o marido, o netinho ou o filho, então, ele nunca se manifestará a você. Deus deve ocupar o primeiro lugar.

Temos vários exemplos na Bíblia que podem ilustrar o que estamos afirmando. Davi é um deles. Ele errou, mas, ao ver que uma próspera terra secava devido ao seu pecado, confessou-o a Deus. O Salmo 51 fala do seu arrependimento. Isso porque o coração de Davi era bom. Após a sua morte, Deus se referiu a ele como amigo.

Se sua consideração por Deus for maior que tudo, até por si mesmo, Ele se mostrará forte na relação com você. Se seu coração é totalmente d’Ele, então Ele é totalmente seu.


Autoria Bp. Macedo



Fé+Revolta
Wagner Juneo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NOSSA GUERRA DE CADA DIA - Estudo III

Habitantes das regiões celestiais: os inimigos dos cristãos

O apóstolo Paulo, escrevendo à igreja que se encontrava em Éfeso, disse que a nossa luta não é contra o sangue e a carne, mas contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e as forças espirituais do mal. Inimigos que estão sempre afrontando os cristãos.

Mas quem são estes seres? As potestades são a classe dos espíritos imundos, sujeitos aos principados, e agem especificamente dentro do mundo religioso. O seu alvo predileto é a igreja evangélica, que é a verdadeira igreja do Senhor Jesus. Para tanto, criam novas religiões a cada dia, somente com o objetivo de pulverizar a genuína fé cristã.

São elas que promovem os falsos profetas com suas religiões, aparentando um cristianismo autêntico: mas, na realidade, estão distantes das verdades bíblicas. As pessoas somente são enganadas por elas, porque desconhecem a Palavra de Deus. Quando esta é divulgada com afinco, as potestades ficam desmascaradas. Não adianta vestimenta religiosa e aparência humilde, porque a Palavra da Verdade revela a mentira e o engano.

Já os dominadores deste mundo tenebroso são os espíritos imundos inteligentes, que têm tomado a mente das pessoas e as têm escravizado, com todo tipo de pensamentos contrários a Deus. São eles os promotores de ideologias, tais como comunistas, fascistas, nazistas, imperialistas, enfim, toda idéia que contrarie a Palavra de Deus. Eles, ao tomarem a mente das pessoas, automaticamente conseguem controlar todas as suas emoções, fazendo-as, assim, escravizadas pelo orgulho. Além disso, também são causadores de toda a sorte de fanatismo.

Quanto às forças espirituais do mal, são classes de demônios mais vulgares, causadores de diversos sintomas como: constantes dores de cabeça, insônia, medo, nervosismo, pensamento de suicídio, dores que geralmente os exames médicos não conseguem detectar a causa, vícios, tonteiras sem motivo aparente, distúrbios emocionais, excesso de sono, opressão, depressão, visão de vultos, audição de vozes estranhas, bruxaria, feitiçaria, magias, homossexualismo, prostituição, adultérios, roubos, etc.

Estes são alguns dos inúmeros sintomas de atuação das forças espirituais do mal. E estes problemas espirituais somente são resolvidos à base de libertação, através da fé no Senhor Jesus. Os bons conselhos de pessoas preparadas podem amenizar. Porém, a solução só vem pelo exercício da genuína fé cristã.

Visto que os nossos inimigos são poderosos, devemos seguir o conselho de Paulo: “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis” (Efésios 6.13).


Autoria Bp. Edir Macedo



FÉ+REVOLTA
Wagner Juneo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NOSSA GUERRA DE CADA DIA - Estudo II

A certeza de vitória sobre o inimigo

Quando o Senhor Jesus morreu no Calvário, e no terceiro dia ressuscitou, deu um golpe fatal no diabo e seus demônios, vencendo-os. Paulo em uma de suas Cartas, diz que Cristo despojou os principados e potestades, e publicamente os expôs ao desprezo, triunfando sobre eles na cruz.

Talvez alguém pergunte: Se o diabo foi vencido na cruz, então por que ele continua solto e atuando neste mundo, causando todo o tipo de discórdia, maledicência, falsidade, etc.?

Embora tenha sido derrotado, ele continua agindo com certa liberdade, porque a minoria das pessoas ainda não se entregaram de coração a Deus. Portanto, elas mantêm acesa a chama do pecado e da rebelião contra o Senhor. Assim, o diabo pode agir através de suas vidas, obras e atitudes.

Em razão disso, satanás leva, por enquanto, vantagens no seu propósito de destruição, uma vez que as pessoas fazem uma opção por segui-lo. Mas aquelas que aceitaram o sacrifício de Cristo, e vivem de acordo com a Sua Palavra, já não estão na mesma condição das demais. Pelo contrário, estas também têm a autoridade e o poder de, no nome de Jesus, resistir ao diabo e vencê-lo.

A Bíblia afirma que “a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal...” (Efésios 6.12). Quem são os principados e as potestades, essas forças espirituais do mal? O diabo, por não ser onipresente, não tendo a capacidade de estar em todos os lugares, simultaneamente, precisa de auxiliares, a fim de desenvolver o seu trabalho de roubar, matar e destruir. Esses auxiliares, que outrora viviam no céu, seguira o diabo na sua rebelião, passando à condição de demônios – principados/potestades.

Esses agem como os ditadores, concentram toda a autoridade sobre os demais espíritos imundos. A manifestação desses demônios está restrita ao coração e a mente. Por isso, eles procuram usar a pessoa mais influente, mais poderosa econômica e politicamente do país, para que, através dela, possa controlar a nação e perseguir os cristãos.

Entretanto, mesmo com liberdade e atuando sobre o homem pecador, o diabo e seus demônios não têm autoridade e força suficientes para resistir àquelas pessoas que, ungidos pelo poder de Cristo, recusam-nos e não permitem que se apossem de pessoas indefesas.

As pessoas que podem fazer isto são aquelas que nasceram de novo, que foram resgatadas pelo sangue do Senhor Jesus. Sobre elas, não pesa nenhuma acusação, por isso têm autoridade e poder para vencer o inimigo.

A nossa luta de cada dia continuará a ser uma realidade, mas a certeza da vitória é nossa.

Autoria Bp. Edir Macedo


Fé+Revolta
Wagner Juneo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NOSSA GUERRA DE CADA DIA - Estudo I

Devemos estar atentos aos ataques do inimigo

Não resta a menor dúvida de que o conhecimento prévio do nosso inimigo e das armas que ele usa, nos coloca em excelentes condições de sobrepujá-lo sempre que se fizer necessário. Isso é uma questão básica e fundamental em qualquer guerra.

Sempre houve, em todas as guerras, a preocupação dos generais de ambos os lados com as armas e táticas usadas pelo inimigo. Mesmo em tempo de paz, as grandes nações têm gastado somas incalculáveis para manter suas equipes de espionagem, a fim de se manterem informadas sobre o desenvolvimento armamentista das demais. Isso lhes dá condições de criarem suas armas defensivas e ofensivas, de acordo com a necessidade, em caso de guerra. Elaboram planos de defesa e ataque que podem ser colocados em prática, imediatamente, sabendo quais as possíveis reações do inimigo. Tudo isso significa que, não obstante a paz que há entre as nações, elas estão continuamente em estado de alerta para qualquer eventualidade, haja vista que o fator surpresa é ainda a maior vantagem daqueles que atacam.

Considerando que os verdadeiros seguidores do Senhor Jesus vivem em constante estado de guerra contra o diabo e todos os seus demônios, precisamos dos conhecimentos básicos para vencer essa guerra de cada dia.

É extremamente importante que tenhamos o máximo possível de informações a respeito dos nossos verdadeiros inimigos, e de como eles agem, para que possamos nos amar, tanto para a defesa quanto ao ataque, a fim de que venhamos alcançar a vitória da nossa salvação eterna.

É verdade que, desde que Adão e Eva caíram em tentação, este mundo jaz em guerra constante entre a luz e as trevas; entre aqueles que foram remidos pelo sangue de Cristo e aquele que os perdeu nesta batalha, o diabo.

É verdade que ele vai nos rodear, tentando resgatar-nos para si, procurando sempre enfraquecer a nossa fé, ora com dúvidas, ora criando problemas com nossos queridos, ora estimulando intrigas e desentendimentos entre os próprios irmãos na fé.

Não podemos nunca subestimar a força do nosso inimigo, ou agir como muitos, que evitam falar sobre isso. O Senhor Jesus já venceu o diabo no calvário, mas sabendo que ela vai procurar destruir aqueles que crêem no seu sacrifício, ele já lhes prepara com as devidas condições, para que se defendam com sua própria armadura.

Não somente devemos conhecer a Palavra de Deus, mas estar atentos contra as ciladas que nos surpreendem a cada momento. Muitas vezes, por trás de algo aparentemente insignificante, está o que pode nos fazer grandes estragos. Devemos ter cuidado com os famosos “pecadinhos” ou as coisas aparentemente insignificantes ou sem importância, mas que, usadas pelo diabo, se nos apresentam como verdadeiras ciladas.


Autoria Bp. Edir Macedo




FÉ+REVOLTA
Wagner Juneo

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FECHAMENTO DE CORPO É ASSIM


Terça- feira as 19:30h

Domimgo as 09:30h


CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO GOVERNADOR VALADARES.





FÉ+REVOLTA
OBREIRO WAGNER JUNEO

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ENGANOSO CORAÇÃO


Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? (Jeremias 17:9)


Existe um ditado popular muito usado em situação geralmente de importantes decisões. Sempre aparecerá alguém para sugerir em alto e bom som "ESCUTE A VOZ DO SEU CORAÇÃO". Esse post com certeza fará com que muitas pessoas se vejam retratadas. Então, para essas pessoas, a voz de DEUS que é audível na sua mente sempre te guiará para o caminho correto. Amigo leito, nesse momento eu estou apelando para sua inteligência, pois o Espírito Santo sempre cuidará de você. agora seja sensível a voz d`Ele.


FÉ+REVOLTA
Wagner Juneo