domingo, 25 de março de 2012

QUAL VALOR?



Para os momentos em que o diabo disse na sua mente que você não tem valor.
Para os momentos em que o diabo soprar na sua mente que Jesus já te esqueceu.
Para os momentos em que o diabo usar alguem para te humilhar.
Para os momentos em que o diabo disse que a morte para você é a unica saida.
Para o momento em que o diabo quiser desanimar você.
Para o momento em que o diabo te chamar de fraco.

VOCÊ TEM UM VALOR, QUE TALVEZ NEM VOCÊ FAÇA IDEIA!



Fé+Revolta
Obreiro Wagner Juneo

sexta-feira, 23 de março de 2012

QUEM SÃO OS DEMÔNIOS?

Os demônios são seres decaídos que procuram afligir a humanidade e colocar sobre os homens todo tipo de doença, desgraça, infelicidade, etc.. O homem é portanto, o alvo principal dos demônios, pois foi criado à imagem e semelhança de Deus e tem a faculdade de se expressar através de seus sentimentos.
Os demônios anseiam apossar-se do homem e, com isso, alcançar dois objetivos principais: afastá-lo de Deus, desgraçando sua vida e utilizar-se do corpo humano para poder expressar-se no mundo físico em que vivemos.
A Bíblia descreve satanás como o líder dos demônios. Ele foi um anjo expulso do céu, criado por Deus para uma nobre missão, e foi ungido como “querubim”, sendo o chefe dos demais anjos e tendo acesso à presença de Deus. Era tão formoso que recebeu o nome de Lúcifer, que significa cheio de luz. Era coberto de pedras preciosas. No brilho das pedras, deixava a sombra de seu resplendor; formosura e sabedoria faziam-no perfeito. Um dia achou-se iniquidade nele. O orgulho subiu ao seu coração e almejou ser igual a Deus; queria assumir a posição do Criador e tomar o Seu lugar. Para isso, não teve dificuldades em arranjar um grupo de seguidores entre os demais anjos.
Assim, tendo os anjos rebelados e seguidos a Lúcifer, foram banidos para sempre da presença de Deus. Todo o senso de bondade, amor, paz e benignidade foram deixados de lado para dar lugar ao ódio, maldade e destruição.
Quando Lúcifer foi lançado fora do céu, levou consigo o grupo de anjos rebeldes. Lúcifer tornou-se o diabo, e os anjos vieram a ser os demônios, isso porque não pararam, estão até hoje procurando destruir tudo o que é de Deus e usam os corpos dos homens para levar a cabo seus intentos malignos. Como não possuem corpos, se utilizam dos corpos humanos para realizar suas obras destruidoras.
Usam os corpos como bem entendem. Fazem-se passar por guias de luz, espíritos de familiares que já morreram, médicos, profetas, exus, caboclos, pretos-velhos, etc.. Desta forma, conseguem entrar não só na residência de pessoas importantes, como nos casebres mais humildes, levando a mentira, o engano, e a destruição a todas as pessoas que estão sem Jesus.
Atuam no âmbito da religião, da ciência, causando a miséria e a dor; têm prazer no sofrimento e na desventura; encaminham o homem a praticar tudo o que causa repúdio à santidade de Deus. Os vícios, os jogos de azar, a prostituição, o crime, o roubo e tudo mais que atenta contra o caráter de Deus são práticas comuns aos demônios, que fazem questão de mantê-las entre os homens, desgraçando a sociedade.
Graças a Deus, por Jesus Cristo, que venceu todas as potestades malignas e nos deu condições, de em Seu nome fazer as mesmas obras. Aqueles que rejeitam a soberania de Deus através do Senhor Jesus são presas fáceis para os espíritos demoníacos, mas os que procuram se libertar das garras do diabo, têm em Jesus a certeza da vitória.
Em nossas igrejas, milhares de pessoas recebem a libertação e a cura através da oração da fé. Pessoas que serviram aos demônios por longos anos são hoje criaturas sadias, felizes e cheias de fé, graças ao poder do Senhor Jesus operando em suas vidas.



Autoria   Bp. Macedo


Fé+Revolta
Obreiro Wagner Juneo

quarta-feira, 21 de março de 2012

FALAR O QUE!!



Atualizando o face, vejo essa imagem.
Falar o que sobre ela né.

Bom dia a todos.

Deus é com os VALENTES


Fé+Revolta
Obreiro Wagner Juneo

terça-feira, 20 de março de 2012

NÃO SEJA TíMIDO COM DEUS




Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
(Mateus 11:29-30)



Fé+Revolta
Wagner Juneo

segunda-feira, 19 de março de 2012

ACHEI A MINHA ALMA GÊMEA, SERA?







E, estando ele ainda a falar, surgiu uma multidão; e um dos doze, que se chamava Judas, ia adiante dela, e chegou-se a Jesus para o beijar. (Lucas 22:47)







Fé+Revolta
Wagner Juneo

domingo, 18 de março de 2012

COMO ACONTECE O MILAGRE

Todos os milagres nas Sagradas Escrituras tiveram início com o próprio homem; cinquenta por cento do milagre pertence ao homem e os outros cinquenta por cento pertencem ao Senhor. Para que Jesus pudesse curar o leproso, primeiro ele correu e lançou-se-Lhe aos pés, dizendo:

        “Se quiseres, bem podes me purificar!” E o Senhor lhe respondeu: “Eu quero. Sê limpo!” A primeira parte do milagre dependeu do leproso tomar a atitude de lançar-se ao pés do Senhor e em seguida pedir ajuda. Como consequência disto, o Senhor Jesus completou a Sua parte curando-o.

Na verdade existem cousas que ninguém pode fazer por nós, a não ser nós mesmos. Por exemplo: por mais que o pai ou a mãe ame seu filho, jamais poderão comer ou beber por ele. Existem muitas atitudes que são absolutamente pessoais e intransferíveis, que ninguém pode tomar por nós, nem Deus, nem os anjos, nem os homens na terra e muito menos o diabo e seus demônios. A fé é uma coisa individual, os sentimentos são individuais, a salvação é individual e os milagres também são individuais.

Quando o Senhor foi ressuscitar Lázaro, Ele precisou que Seus discípulos removessem a pedra que estava na entrada da porta, doutra feita Ele jamais poderia chamar Lázaro para fora.

Quando Ele multiplicou os cinco pães e os dois peixinhos, foi necessário que um rapaz os colocassem nas Suas mãos para que fossem multiplicados. O milagre sempre começa com o próprio homem, que é obrigado da dar o primeiro passo. Isto até me faz lembrar o caso da mulher cujo marido abandonou o lar para viver com outra. A sua esposa começou a fazer correntes e mais correntes na Igreja Universal para que voltasse para casa. Depois de passar muitos anos de luta, oração e jejum, aquela senhora aproximou-se do pastor queixando-se da vida e lamentando o fato de seu marido ter voltado para casa. O pastor lhe perguntou o que ela tinha feito até então, e ela respondeu que já tinha feito a corrente da família, da libertação, enfim, tinha participado de quase todas as correntes e não conseguia o resultado. Acrescentou eu seu marido estava indo todos os sábados em casa para visitar seu filho. Daí o pastor perguntou qual era o procedimento dela quando o marido batia a porta, ela respondeu: “eu nunca vou abrir a porta, pelo contrário, toda as vezes que sinto que ele está chegando, corro para o quarto, tranco a porta e fico lá até ir embora”. Então o pastor lhe disse: “aí está a razão porque seu marido ainda não voltou para casa. Deus o tem enviado à sua casa todos os sábados, e a senhora ao invés de vestires com a melhor roupa e colocar o melhor perfume e ir recebê-lo à porta com sorriso nos lábios, se esconde dele o tempo todo. Como Deus pode fazer o milagre na sua vida?” Naquela mesma semana, quando o marido veio visitar a criança ela foi recebê-lo como o pastor aconselhou ... Na semana seguinte ele estava de volta à casa.

Na verdade o diabo tem oprimido o povo de Deus justamente para que este povo não venha glorificar o nome do Senhor de todo o coração, com toda a sua força e com todo entendimento, mas sim de uma forma bastante anêmica, ou seja, o diabo afligindo o povo de Deus, procura tirar o brilho do louvor deste povo para com o seu Criador.

“O Senhor te porá por cabeça, e não por cauda, e só estarás em cima e não debaixo...” Aceite esta promessa, meu amigo leitor. Tome posse dela hoje e agora. Não aceite a derrota, não se acomode com o que já alcançou, pense grande e você será grande. Nós somos a glória de Deus neste mundo. Quanto mais formos vitoriosos, mais o Senhor nosso Deus será glorificado, exaltado e magnificado.


Autoria Bp. Edir Macedo



Fé+Revolta
Wagner Juneo

sábado, 17 de março de 2012

POR UM PRATO DE LENTILHA

Falamos, no último artigo, a respeito de Jacó e dos frutos que colheu, durante toda a sua vida, por causa do seu caráter mau.
E não somente fez sofrer a outros, como também a si próprio, devido ao seu comportamento contrário ao Espírito Santo de Deus.
A Igreja do Senhor Jesus Cristo tem sido afligida e sofrido terrivelmente, porque há muitos que se dizem cristãos, mas ainda têm o caráter como o de Jacó. E somente quando há uma mudança de caráter e de comportamento na vida do cristão, é que ele passa a resplandecer a glória de Deus.

O apóstolo Paulo, em Efésios 4:17-20, faz aos cristãos uma severa advertência: “Isto, portanto, digo, e no Senhor testifico, que não mais andeis como também andam os gentios, na vaidade dos próprios pensamentos, obscurecidos de entendimento. Alheios à vida de Deus, por causa da ignorância em que vivem, pela dureza dos seus corações, os quais tendo-se tornado insensatos, se entregaram à dissolução para, com avidez, cometerem toda a sorte de impureza. Mas não foi assim que aprendestes a Cristo”.
Quando Deus nos salva e nos liberta do império das trevas, Ele coloca dentro de nós o Seu Santo Espírito. Entretanto, não nos obriga a fazer a Sua vontade, porque temos a liberdade de fazer o que desejamos. Ele nos mostra o caminho, mas não nos obriga segui-lo, pois a decisão de assim o fazer é nossa.
E, por causa disto, muitos cristãos estão sofrendo, porque têm o comportamento contrário à vontade de Deus. Embora o Espírito Santo nos oriente, eles não O ouvem, e por isso vivem na derrota e no fracasso, porque mesmo tendo grande conhecimento da Palavra de Deus, não a praticam.
No capítulo 4:17-20, o apóstolo está falando aos cristãos caídos, abatidos, cujo caráter e comportamento não agradam a Deus. Aqueles que foram salvos; porém, não preservaram a salvação e deixaram o coração se corromper. São como Esaú, que desprezou o seu direito de primogenitura, a salvação eterna de compaixão e misericórdia, dada por Deus, por um prato de lentilhas – o ouro, a prata, o dinheiro, etc.; enfim, as coisas que o diabo oferece neste mundo, e que da mesma maneira ofereceu ao Senhor Jesus, na tentação no deserto, dizendo: “Tudo isso te darei, se prostrado me adorares” (Mt.4-9).
Veja como o diabo é mentiroso, pois não tinha, e nem tem poder, para dar nada a ninguém! Mas tem ignorância e dureza do próprio coração, cujo entendimento é obscurecido, alheio à vontade de Deus, e insensível à voz do Espírito Santo.
Há muitos cristãos que estão abandonando a bênção espiritual por um prato de lentilhas!
Leitor, talvez você seja uma dessas pessoas e tenha abandonado o Senhor Jesus, porque se decepcionou com o pastor, o bispo, a Igreja, etc. Porém, se você se decepcionou, é porque deu ouvidos a voz do diabo e tinha sua fé fundamentada em homens, nas instituições, e não no Deus vivo. É claro, óbvio, e certo que assim você vai sempre se decepcionar.
Pedro enquanto olhava para Jesus, caminhou por sobre as águas, mas a partir do momento em que deixou de focalizar seus olhos no Senhor, e passou a olhar as ondas ao redor, começou a afundar.
Assim são muitos que se dizem cristãos, que estão prostrados, desanimados e caídos, pelos becos e esquinas da vida. Alguns até dizem: “Puxa, perdi meu tempo na igreja, olha a minha vida...”
A sua vida é um reflexo daquilo que você tem semeado. Se plantamos boas sementes hoje, vamos colher bons frutos amanhã.
Há pessoas que até começaram plantando boas sementes; depois sementes más e por isso colheram frutos imprestáveis.
Tudo passa: o dinheiro, a honra, o conhecimento, os diplomas, os títulos; enfim, toda a glória desse mundo acaba com a morte. Mas a coisa mais preciosa, e única que deve ser preservada, é a nossa salvação, a fé no Senhor Jesus.


Autoria Bp. Edir Macedo


Fé+Revolta
Wagner Juneo

A família, a esposa, o marido, os filhos, os pais, tudo se vai, e o que é mais importante é o seu espírito. Para onde vai o seu espírito? Se você morrer agora está absolutamente convicto da sua salvação? Para onde você vai? Somente quem é verdadeiramente de Deus sabe onde vai.
Guarde e preserve esse bom tesouro que o fará herdar a vida eterna, pois a salvação é o que você tem de mais precioso, porque aqueles que são de Deus vencem, não apenas o mundo, mas todos os obstáculos, através da fé focalizada em Cristo Jesus. “E não entristeçais o Espírito Santo, para qual fostes selados no dia da redenção” (Ef.4.30).
E, ainda que o coração e a carne desfaleçam, o Senhor Jesus é a nossa força para sempre.

sexta-feira, 16 de março de 2012

JEJUM DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS




TODOS OS SABADOS COM O CLAMOR DA RESPOSTA.

AV. BRASIL, 3797 - CENTRO / GOVERNADOR VALADARES




Fé+Revolta
Wagner Juneo

quinta-feira, 15 de março de 2012

SERVO DO DIABO

Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. (João 8:34)



Fé+Revolta
Wagner Juneo

quarta-feira, 14 de março de 2012

PODER

SANTA CEIA D O SENHOR JESUS.

COMUNHÃO COM DEUS É TUDO!

Fé+Revolta
Wagner Juneo

segunda-feira, 12 de março de 2012

RESISTIR AO DIABO E ELE FUGIRÁ...

E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça. (Romanos 6:18)






Fé+Revolta
Wagner Juneo

domingo, 11 de março de 2012

A FIGUEIRA E O COURO

Há milhares de anos, num verdadeiro paraíso, se deu o encontro da figueira com o couro. A figueira, como sempre vaidosa de seus frutos doces em meio a enormes folhas verdes e viçosas, disse ao couro: "Imagine a minha glória! fui a primeira árvore a vestir o ser humano e cobrir-lhe a nudez. Fui a única escolhida entre uma infinidade delas." E orgulhosamente concluiu: "Dos meus ramos saírm vestimentas para reparar o estrago da fruta de outra árvore. Apesar de ela ter seus frutos mais agradáveis aos olhos e ao paladar humano, ainda seu fruto o contaminou para sempre."

Mas sua petulância durou pouco, porque o Criador removeu aquelas folhas perecíveis e as substituiu pelo couro de um animal. sabemos que as folhas não são o bastante para vestir o ser humano, já que não aquecem, não secam e não potegem.

Mas o couro, sim. Deus sacrificou um animal para cobrir a nudez do homem. E se pensarmos no sentido espiritual desse ato, verificamos que somente através de um sacrifício que conseguimos, verdadeiramente, no vestir nesse mundo - em todos os sentidos.

Você quer ter uma família feliz? Então precisa sacrificar a sua vida de solteiro, a sua liberdade, o seu salário e as outras mulheres. Você quer ter uma carreira bem sucedida? Então tem que correr atrás, dormir menos, ler mais sobre o que você quer fazer, investir no seu conhecimento e estudar.

Você quer ser uma pessoa de Deus Então precisa passar pela porta estreita, negar-se a si mesmo, fugir do pecado, ser fiel, enfim, fazer a vontade de Deus e não a sua. O que é isso, senão sacrificar?

Somente através do sacrifício é que se conquista qualquer coisa. No caso de Adão e Eva, eles cometeram um grande erro e precisavam de algo que servisse como cobertura de tanta vergonha.

O animal sacrificado foi um exemplo do que o Senhor Jesus iria fazer mais tarde por toda a humanidade. No entanto, quando o Criador foi buscaar os frutos da figueira em meio a tantas folhas, nada encontrou e então a amaldiçoou. Quando não há sacrifício, não há frutos de vida.


Fonte: Mensagens do Meu Blog (Bp. Macedo)

Fé+Revolta
Wagner Juneo

sábado, 10 de março de 2012

REVOLTA!!!!

Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso.
Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o SENHOR é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o SENHOR subir do Egito? Porém agora o SENHOR nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas. (Juízes 6:12-13)


Dia 11/03
Quem crê não vai....
Quem não crê fica....

sexta-feira, 9 de março de 2012

SUGIRO ATITUDE



Talvez você tem esperando ansiosamente para conversam com a sua melhor amiga, pai, mãe etc.
e com DEUS???

quinta-feira, 8 de março de 2012

DEFESA DA FÉ

Liga o computador e antes de abrir o site que precisa, você entra no facebook. Quem me escreveu? Quem entrou? Quem me adicionou? O que ele quer dizer com isso?

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vncido tudo, permanecer inabaláveis". (Efesios 6.13)

A armadura provida por Deus para os cidadão do Seu Reino é instrumento de ataque e defesa contra as armadilhas do reino das trevas. Não se pode esquecer que a ordem é usar a armadura de Deus. não parte da mesma!

Cada peça da armadura de Deus tem a sua função específica. Nenhuma é mais ou menos importante que a outra. A falta de uma peça qualquer pode significar uma brecha fatal na guerra contra o mal. O apóstolo Paulo enfatiza duas vezes sobre o uso de toda a armadura.

Escudo é instrumento exclusivamente usado para defesa. Antigamente, os soldados usavam a espada juntamente com o escudo. A espada, para ferir e matar o inimigo, e o escudo para defender a si mesmo.

Naturalmente, o texto Sagrado não trata apenas de m elemento na defesa da fé, mas de uma armadura por inteiro.

Nenhum soldado vai para a guerra apenas com parte da armadura. Falo assim porque há cristãos usando ativamente alguns elementos da armadura, mas relaxando no uso de outros. O orkut tem sido um desperdício da fé de muitos que ainda pensam que estão de pé.

Jesus disse: "Cuidado com o fermento dos fariseus". Numa linguagem atual significa: Cuidado com os "IRMAUS"!

Eles sempre surgem com uam conversinha, aparentemente  cristão, para pegar desprevenidos os sinceros e novatos na fé, mas em seguida destilam seu veneno farisaico tentando semear a dúvida.

São frios ou mornos. Não querem sacrificar pela própria salvação. Mas estão sempre prontos para tentar neutralizar o calor da fé alheia.

Abra os olhos.



Autoria Bp. Edir Macedo



Fé+Revolta
Wagner Juneo

quarta-feira, 7 de março de 2012

DÚVIDA E MEDO

Contrapondo a fé e a coragem vêm a dúvida e o medo. Enquanto o Bem usa a voz da fé para encorajar, o mal usa a voz da dúvida para aterrorizar. A quem seguir? A quem servir? Que decisão tomar?
No conflito íntimo entre estas duas vozes só há um jeito: duvidar das dúvidas!
Duvidar das dúvidas é duvidar da força do mal. Quando ele diz: "cuidado, isso pode dar errado. Não deu certo com o fulano", a resposta imediata deve ser: "se Deus é comigo,quero ver com meus próprios oljos que Ele é comigo" E, então, vá fundo, sem medo.
Essa batalha com a dúvida é travada no íntimo e é justamente aí que se define a vitória.
Isso é combater o bom combate da fé para se tomar posse, não apenas da vida de qualidade, mas, sobretudo, da vida eterna. (1Timótio 6.12)

Crer em Deus significa muito mais do que acreditar na Sua existência. Mas acreditar que ele fará o que prometeu qye faria.


Fonte: Livro/Mensagens do Meu  Blog (Bp. Macedo)


Fé+Revolta
Wagner Juneo

quinta-feira, 1 de março de 2012


Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.(Tiago 2:26)



O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio.(Provérbios 11:30)







Fé+Revolta
Obreiro Wagner Juneo