terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A FERRAMENTA

O profissional necessecita de uma ferramenta eficiente para executar um bom trabalho, e para isso constantemente tem que procurar renova-la, afim de sempre manter-se bem como profissional. Esse assunto parece um tanto curioso, porém que todos terão uma boa oportunidade de compreender esse raciocínio (MENTE).

O rapaz homossexual diante da falta de "cliente", para e invoca uma força das trevas com um movimento de corpo e os seguintes dizeres: POMBA-GIRA, SE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA A SUA VONTADE E PASSE A NOITE INTEIRA AQUI TE AGRADANDO ENVIE  UM HOMEM AGORA, OU ENTÃO ESTOU INDO EMBORA PARA MINHA CASA. Alguns segundo depois o seu pedido é atendido.

Diante dessa historia comecei a raciocinar e a conclusão que eu chego, é que naquele momento em que o jovem rapaz invoca as trevas, ele estava sozinho. Sim, se naquele momento ele tomasse a atitude de simplismente ir embora para casa, então assim ele o faria. Mais então, porque não o fez? porque sentia prazer naquela situação? falta de opção? É muito simples entender o sentido dessas palavras amigo leitor, diferente de DEUS, o diabo não tem o poder da onipresença, sendo assim, ele não poderia controlar um individuo se não fosse uma FERRAMENTA muito EFICIENTE chamada sentimento.

A falta de força para virar as costa a tal condição humilhante, e em um ato desesperado invocar o diabo que certamente rodeava a terra (...E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela. Jó 1:7) se deu pelo simples fato do jovem viver escravizado por seu próprio coração. Dentro dele, só havia fracasso, tristeza, desanimo, etc.

Analisando essa condição a luz da palavra de Deus. Está escrito que tudo é possível aquele que crê (Marcos 9:23). Então, meu amigo e minha amiga, se naquele momento de lucidez, em que aquele jovem pôde RACIOCINAR ele tomasse uma atitude de negar aquela condição virando as costas para o diabo, então Deus o daria condições de vencer aquele mau.

Então, o que tem deixando o diabo "tranquilo" na sua ausência, é essa ferramenta tão eficiente chamada sentimento. A exemplo do jovem, existem casais que quando estão longe "PERCEBEM" (raciocínio) a falta quem um faz ao outro, porem quando se aproximam então um turbilhão de sentimentos toma conta  da razão, fazendo com que aquela falta se torne raiva, ciúmes e discórdias.

O Senhor Jesus tem nos dado todos os dias a oportunidade de vencer todas as forças do inferno que controlam esse mundo (o mundo inteiro jaz no Maligno 1 joão 5:19). Basta apenas que haja uma decisão, e mesmo que a condição seja de total sofrimento, e com isso quero dizer que seja vício, prostituição, homoxesualismo, feitiçaria não importa qual seja o grau de sofrimento. Se esse individuo ainda está vivo, então essa criatura, tem a condição de vencer essa maldição pela fé no Senhor Jesus.

É simples

SENTIMENTO (duvida, medo, insegurança, raiva, magoa, ódio, tristeza, desanimo, covardia etc) = Fracasso, depressão, desejo de suicídio, desemprego, miséria, doença. ("Voz do coração)

FÉ = Certeza, coragem, raciocínio, força, esperança, atitude e etc = Vitoria, prosperidade, saude, transformação de vida, sucesso familiar, realização sentimental, paz (Voz de DEUS)




FÉ+REVOLTA
Obreiro Wagner Juneo



Um comentário: