quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CARAVANA DO RESGATE

"NÃO É PESADO...É MEU IRMÃO." Quando se serve a Deus, ajudar ao próximo não é um fardo.....é uma honra. 


CARAVANA DO RESGATE

DIA 03 DE DEZEMBRO AS 15hs.
Rua Olegário Maciel, 1329 - Lourdes BH


Para todos aqueles que desejam parar de sofrer.




Obreiro Wagner Juneo


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PARABÉNS...... "Nós sabemos dançar"

                                                                                        
Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;  Rute 1:16
Esse é o versciculo que dá inicio a nossa historia juntos, trajetória difícil, mais que nos ensinou a "DANÇAR".
O aniversário é seu, mas o presente mesmo é MEU, e porque não dizer é nosso.

Bjos.

Te amo!!

Wagner Juneo

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O BOTÃO DE EMERGÊNCIA

          Agora são 23h e 28 minutos, ouvi na programação dos obreiros feito pelo Bp. Sérgio Correia, uma obreira usando essa expressão..."eu tinha Deus como meu botão de emergência". Confesso que não pude deixar de meditar nessas palavras, pois logo me veio a memória, varias situações que vivi e assisti dentro da igreja, então me pego meditando e percebo que esse "BOTÃO DE EMERGÊNCIA", é uma realidade para muitos. O Senhor Jesus, deve ser amado de verdade, independente da situação em que a criatura esteja. Não preciso me estender muito nesse assunto, amigo leitor, apenas medite um pouco em como tem sido o seu relacionamento com Deus.


Obreiro Wagner Juneo

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A MAIOR OFERTA

Eu ainda não li a bíblia toda, mas é uma das minhas prioridades, eu particularmente amo a Palavra de Deus, e algumas citações em especiais mudaram por completo a minha vida. Uma das coisas mais importantes pra mim é o meu relacionamento com Deus. Todos nós de forma generalizada, somos uma oferta para Deus, que queima dia e noite sem cessar. Essa citação me vez enxergar o que é uma oferta de verdade.
“E aconteceu ao cabo de dias que Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao SENHOR. E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta”. Mas para Caim e para a sua oferta não atentou..”
“Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar”(Ver Genesis4:3-7).
Quando li essa passagem pela primeira vez, fiquei questionando porque Deus, não havia aceitado a oferta de Caim, cheguei até pensar, que o problema era a oferta de sua lavoura.Um dia precisei de um aconselhamento e dirigida pelo Espírito Santo voltei nesta passagem, mas agora algo soava diferente. O problema não era a oferta física, que era apresentado, não era o fruto da lavoura e nem a ovelha, mas quem as apresentava. Somos uma oferta queimando no altar de Deus dia e noite, e mesmo que por parte de nós não haja compromisso com Ele ainda sim, somos oferta. Antes da oferta de Caim ser rejeitada por Deus, ele havia sido rejeitado, por que antecedia a oferta que apresentava. “Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? Tudo que fazemos, somos e falamos é uma oferta agradável ou desagradável que sobe constantemente ao trono de Deus. Abel foi aceito, e a aceitação da sua oferta só foi uma conseqüência de quem ele era e o que, como pessoa ele se apresentava pra Deus. Antes dele oferecer as primícias de seu rebanho, Abel foi uma oferta agradável a Deus e por isso foi aceito tanto ele quanto aquilo que ele apresentava. Não adianta você apresentar mundos e fundos, para tentar convencer a Deus, que você é uma pessoa boa, que você ajuda a obra e todos podem contar com você. Se o que você tem apresentado a Deus, não está acompanhado da sua oferta de vida diária, você está perdendo seu tempo, NÃO será aceito por Deus. E depois disso, ainda você achar que pode apresentar de si qualquer coisa por que já acha que sabe tudo, olha o que o próprio Deus disse: “E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta” e é por isso que muitos ainda patinam na fé e corre o risco de perder a salvação da alma, simplesmente pelo o que tem apresentado a Deus todos os dias, e nem precisamos ir longe para enumerar , como fofoca, inveja, malicia, falta de temor e entre outras tantas coisinhas que passaria horas e horas aqui. E mesmo assim não justifica o que tens dentro de si para oferecer, por que ele também disse: “e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar”, ou seja é de nossa inteira responsabilidade e consciência recolher e desprezar o que é oferta desagradável , e apresentar a verdadeira oferta que além de agradável é aceita pelo nosso Deus.

Deus nos abençoe!