sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PARABÉNS...... "Nós sabemos dançar"

                                                                                        
Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;  Rute 1:16
Esse é o versciculo que dá inicio a nossa historia juntos, trajetória difícil, mais que nos ensinou a "DANÇAR".
O aniversário é seu, mas o presente mesmo é MEU, e porque não dizer é nosso.

Bjos.

Te amo!!

Wagner Juneo

2 comentários:

  1. Que lindooo gente ...
    super romântico rsrs ...
    Parabéns pra vc amigaa tudo de bom
    ♥♥♥ Deus te abençoe grandemente.

    Keila

    ResponderExcluir
  2. Oi My Love , sim nós aprendemos a dançar e a nossa musica principal é ao som do Espirito Santo, o Espirito do Amor! Só tenho a agradecer a Deus pela familia linda que ele me deu , e pelo homem de Deus que ele confiou a mim. Obrigada por tudo.. amo você....a cada dia mais..

    ResponderExcluir