quarta-feira, 31 de agosto de 2011

QUAL A SUA FUNÇÃO?

          Em um campo de batalha, só vence o que permanece vivo. Neste mundo, somos colocados todos os dias em um campo de batalha no qual quase nunca é possível identificar a ação do diabo; isso se dá pelo simples fato de não termos assumido, digo, entendido qual a verdadeira função do cristão.
          Caro amigo leitor, Como em uma guerra, conhecer contra quem se está lutando, se preparar para agir, escolher a melhor estratégia, ter coragem para executar um ataque, fazem parte do nosso coditiano, seja no trabalho ou na escola, ou até mesmo na rua, pois nunca se sabe em que momento o diabo pode agir para atingir-nos.
          Se tão somente compreendermos que mesmo tendo nossos compromissos diários com trabalho, escola, família e amigos, ainda assim somos soldados em uma batalha que só se vence quem nunca esquece quem somos e o quanto temos valor para o nosso SENHOR JESUS.
          Sua alma é muito preciosa para DEUS, assuma o seu papel nessa guerra e vença o diabo. Faça parte desse exercito que marcha em direção a Deus resgatando almas. Essa é a hora.


Não pensem que vim trazer paz à terra. Não vim trazer paz, e, sim, espada. (Mateus 10:34)


FÉ+REVOLTA

Wagner Juneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário