sexta-feira, 19 de agosto de 2011

19º DIA - JEJUM DE DANIEL

De volta à casa do pai

18/08/2011 | 11:29
Jacqueline San Juan
Repórter


NúbiaNúbia de Souza, 29 anos, contadora, foi para Igreja Universal do Reino de Deus, através da programação que assistiu pela tevê, que se identificou muito com ela. Porém não foi o suficiente para que ela se firmasse. Decepcionou-se com algumas pessoas e resolveu a sair da igreja.
Eu frequentei a IURD, há 10 anos, mas devido não ter tido um encontro com Espírito Santo, não conseguir me manter na presença de Deus e sair.
Mas mesmo longe de Deus, Núbia tinha um pacto. Eu permaneci como dizimista, devido a ter feito uma aliança com Deus, para arrumar meu primeiro emprego, e não queria quebrar está aliança. Colocava meu dizimo no altar, em horário que não tinha reunião, contou.
No entanto , seus problemas permaneciam , tinha vício de cigarro, bebia todos os dias e seu casamento estava destruído. Ela resolveu retomar, mas o que Núbia queria não era resolver seus problemas e sim ter a presença do Espírito Santo. Deus me libertou dos vícios, restaurou meu casamento e o mais importante recebi o Espírito Santo e a minha salvação, testemunhou com alegria.


Fonte: www.universalminas.com.br




NESTE DOMINGO DIA 21 EM UM CENACULO DO ESPÍRITO SANTO MAIS PROXIMO DE VOCÊ.


FÉ+REVOLTA
Wagner Juneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário