quarta-feira, 10 de agosto de 2011

10º DIA - JEJUM DE DANIEL

Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo. Atos 8:19

Um comentário me chamou a atenção no blog do Bp. Macedo. Uma senhora que após ter recebido o Espírito Santo, imediatamente ao ver uma pessoa que tinha se desviado da fé, logo tratou de acolher essa pessoa e em seguida ministrar sobre essa o Espírito Santo.
Esse é o propósito, posso imaginar a fúria do inferno ao perceber que as pessoas não são mais manipuladas pelas emoções, e que agora elas aprenderam que poder vencer todas as armadilhas que o diabo tem lançado.
Sou obreiro da IURD, e cada vez me vejo envolvido nessa obra gloriosa, a minha inteligência me obriga (e com todo o prazer eu obedeço) a buscar, receber e MINISTRAR o Espírito Santo sobre aqueles que outrora sofriam e que agora aceitam essa dádiva maravilhosa.

Deus abençoe a todos.

FÉ+REVOLTA

Wagner Juneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário