quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É PRECISO DESISTIR DO MAL

     "Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma; E destruiu aquelas cidades, e o que nascia da terra. E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal" (Génesis 19: 24-26)
     
      Um dos primeiros passos para se nascer de Deus é desistir do diabo. Muitas pessoas impedem que o Espírito de Deus more dentro delas por simplesmente não conseguirem abandonar velhos costumes, é aquela pessoa que saiu do mundo, porém o mundo não saiu de dentro delas ou pelo menos não todo, a falsa sensação de libertação maquia a verdadeira situação espiritual do individuo. O Senhor Jesus disse: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32). Caro amigo leitor, essa situação não passa de mais uma armadilha do diabo para peneirar a sua fé, uma vez que a pessoa se acomoda a essa situação, mais cedo ou mais tarde ela fraquejará, e isso será o principio da queda, que na maioria das vezes pode ser inrrecuperavel.
    
      O Espírito Santo precisa ter total liberdade dentro da sua mente e coração, que junto com a sua atitude de abandonar definitivamente as trevas(que por diversas vezes vem fantasiada de luzes brilhantes), levara você a um novo nascimento, sendo cheio do Espírito de Deus, alem do mais, tendo a condição de em nome do Senhor Jesus ser grande com ele.

(CUIDADO COM AS RAPOSINHAS)

Deus Abençoe.

Wagner Juneo



Nenhum comentário:

Postar um comentário