quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TIRE O "EX" DA SUA VIDA... Parte III

          Quatro meses, foi o tempo em que levou para que eu ao chegar na IURD, fosse liberto, batizado nas águas e  com o Espírito Santo e levantado a obreiro. Esta escrito: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32). Eu me alimentei de Deus, em pouco tempo era um obreiro referência em minha igreja, sempre estava a frente de tudo, muito atento as reuniões, conseguia até atender ao pastor em cima do altar com apenas uma olhada que ele me desse. A bíblia, era meu livro de cabeceira, literalmente falando, pois já não dormia mais em casa, eu queria estar dentro da obra de Deus, e quanto mais eu gastasse a minha vida, ainda seria pouco. Tem um fato que me lembro bem, em uma noite de sábado, era rotina após o ultimo culto todos os obreiros se reunirem e lavarem a igreja, e assim o foi, porém naquela noite, eu queria a igreja linda, perfeita para receber o povo. Ao terminar a limpeza, quando todos já tinham ido embora, resolvi encerar o chão, de ardósia na epóca, que brilhava muito quando bem encerado, as 4 horas da manhã eu acabava de passar a maquina no ultimo cantinho, pronto, estava linda e naquela atitude eu só pedi a Deus para que ele me desse muito mais do Espírito Santo, eu queria ir muito mais além, eu queria fazer muito mais do que já fazia. Era hora de crescer na obra.

          O pastor auxiliar da minha igreja era com quem eu estava sempre, pronto, na hora em que ele ou o pastor titular precisasse de mim. Deixei claro qual era minha intenção daquele momento em diante, gostava muito de puxar a oração, quando os obreiros se reunião antes dos cultos para apresentar a Deus a reunião e depois  para entregar a evangelização, alias, em muitas vezes nem precisava puxar, os próprios obreiros já me atribuíam essa função, e a oração que eu mais gostava de fazer, era no domingo as 6 horas da manhã, quando em circulo e de mãos dadas buscávamos a presença de Deus. Essa postura fez com que o pastor me notasse, então o inevitável aconteceu, ele me perguntou se eu não queria ir PARA OBRA DE DEUS.



continua....


Fé+Revolta
Obreiro Wagner Juneo

2 comentários: