sexta-feira, 10 de junho de 2011

A HORA DE RENOVAR AS FORÇAS CHEGOU...(SEJA BEM VINDO SAGRIFICIO)

Era, porém, Josué já velho, entrado em dias; e disse-lhe o SENHOR: Já estás velho, entrado em dias; e ainda muitíssima terra ficou para possuir. (Josué 13)


NÃO É TARDE DEMAIS!!


Então os filhos de Judá chegaram a Josué em Gilgal; e Calebe, filho de Jefoné o quenezeu, lhe disse: Tu sabes o que o SENHOR falou a Moisés, homem de Deus, em Cades-Barnéia por causa de mim e de ti.

Quarenta anos tinha eu, quando Moisés, servo do SENHOR, me enviou de Cades-Barnéia a espiar a terra; e eu lhe trouxe resposta, como sentia no meu coração;

Mas meus irmãos, que subiram comigo, fizeram derreter o coração do povo; eu porém perseverei em seguir ao SENHOR meu Deus.

Então Moisés naquele dia jurou, dizendo: Certamente a terra que pisou o teu pé será tua, e de teus filhos, em herança perpetuamente; pois perseveraste em seguir ao SENHOR meu Deus.


E agora eis que o SENHOR me conservou em vida, como disse; quarenta e cinco anos são passados, desde que o SENHOR falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e agora eis que hoje tenho já oitenta e cinco anos;

E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar.

SÓ DEPENDE DE VOCÊ, CHEGOU A HORA DE RENOVAR AS FORÇAS E SEGUIR AVANÇANDO PARA O ALVO.

O SENHOR DOS EXERCITOS É CONOSCO.






                                                                        
                                                                           

FÉ+REVOLTA!!

Wagner Juneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário