quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

BOI SELVAGEM

     Se o boi tivesse consciência de sua força, não se submeteria a trabalhos forçados. O mesmo se dá em relação aso selados com o Espírito Santo. Se eles soubessem o poder que têm, jamais lamentariam seus problemas!

     Israel era escravo no egito. Suas forças tinham se esgotado e ele estava muito debilitado. Mas, ao livrá-lo dos carrascos egípcios, Deus lhe deu a força do boi selvagem.

     Você que recebeu o selo de Divino precisa saber que Esse poder não lhe foi dado para falar e línguas. Mas para conquistar as "nações pagãs" que vivem ao seu redor diariamente. Em vez de ficar curtindo sua força, use-a para a glória de seu Senhor.

     Nascemos de Deus, fomes selados com Seu poder; portanto, vivamos exclusivamente para servi-lo com mais eficiência.

     Ocupe sua mente em conquistar para a glória do Senhor, a Quem você pertence! E as demais coisas (casamento, família, sucesso econômico, etc.) virão de forma natural.

     Nunca permita que seus coração seja oprimido com preocupações deste mundo, porque o diabo sabe aproveitar essa fraqueza humana. Em vez disso, vamos partir para o objetivo maior: ganhar almas.

     Sabia que ganhar almas é fazer a obra de Deus. Mas nem sempre fazer a obra de Deus é ganhar almas. Cuidado! Não deixe sua força ser amarrada e controlada pelo mal.

     "Porem tu exaltas o meu poder como o boi selvagem; derramas sobre mim o óleo fresco. Os meus olhos vêem com alegria os inimigos que me espreitam e os meus ouvidos se satisfazem em ouvir dos malfeitores que contra mim se levantam." (Salmos 92.10-11)

Autoria Bp Edir Macedo

Livro:  Mensagens do Meu blog




Nenhum comentário:

Postar um comentário