segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DEUS AGE A FÉ EM ISRAEL

         A principal causa do sofrimento de milhares de pessoas é porque não investem na fé. Cada um conta com a própria força, com a sua inteligência e capacidade, porém tudo isso é insuficiente para que se obtenha a vida em toda a sua plenitude. A vida não se faz com conhecimentos técnicos, nem com conquista de dinheiro. A vida não se faz pelos méritos pessoais. A vida abundante só se conquista por meio da fé.
          Como usar a fé? A Campanha de Israel é o momento ideal para despertar a fé para coisas grandes. A Fogueira Santa de Israel serve para tornar possível em sua vida aquilo que é impossível. Esse é o propósito. Não é para você dar o seu dinheiro ou a sua oferta para a Igreja. O objetivo é determinar que coisas grandes, magníficas, aconteçam na vida daqueles que acreditam que aquilo que Deus prometeu é verdade, sendo necessário que ocorram novamente para a Glória dEle. O Senhor Jesus disse aos seus discípulos que os sinais seguiriam a todos os que crêem.

          E por que nós vamos levar os pedidos das pessoas a Israel? O que tem nessa terra que a faz tão especial? Por que, apesar de ser um País do tamanho de um dos estados do Brasil, é disputado por mulçumanos, cristãos e judeus? Seria ouro, petróleo ou pedras preciosas? Não! O produto mais forte de Israel se chama Fé. Por causa dela, há um desenvolvimento tremendo no turismo. O mundo inteiro vai a Israel, pois quer sentir naquela terra o que os profetas do passado sentiram.

          Israel representa a existência de Deus nos dias de hoje porque não foi construído como os demais países. Israel nasceu por obra do próprio Deus no coração de Abraão. Deus escolheu aquele lugar, separado de todos os demais lugares, para que fosse santo, sagrado, para que tivesse um povo que não fosse semelhante aos demais povos pagãos, mas um povo que se chamaria pelo Seu próprio nome. Até hoje, tudo naquele lugar leva para a fé do Deus de Abraão, de Isaque e de Israel.

          A vida abundante é o resultado que essa fé produz. A fé em Deus transformará o seu marido e a sua esposa, renovando o amor. O seu filho será um filho obediente. É pela fé que você irá prosperar e a sua família comerá o pão-nosso-de-cada-dia com fartura e com paz. É a fé que tornará todos os seus sonhos realidade e que trará cura a todas as enfermidades, independente de sua gravidade. Esse é o sentimento que faz a pessoa ser parceira de Deus e casar-se com Ele. Então, não terá inimigo que possa barrar o seu caminho de conquistas.


Deus abençoe a todos.

Autoria Bp. Edir Macedo


QUEM CRER VAI, QUEM NÃO CRER FICA!

FÉ+REVOLTA
Wagner Juneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário