quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A MULHER, SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS - Estudo III

A força das mulheres de Deus

Afinal, quem são as mulheres de Deus? Aquelas que colaboram para o Seu Reino; as quais dão à luz homens de Deus; auxiliam; contribuem, de forma direta ou indireta, para que os homens de Deus façam a Sua obra.

É muito importante que você, mulher, saiba da sua força; daquilo que você pode fazer quando nas mãos de Deus. “A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata com as próprias mãos à derruba”.

A Bíblia nos fala também que, “como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição”.

A mulher pode ser linda, mas se é indiscreta, toda a sua formosura se perde. Às vezes, no entanto, a mulher não tem muita beleza física, mas sua discrição, singeleza, simplicidade, finura, fazem-na bonita. Você, mulher, que se preocupa tanto com o exterior, se você se preocupar mais com o interior, naturalmente o exterior será bonito. Os rapazes desejosos de servir a Deus no altar devem observar isso; não o exterior, mas o interior; o procedimento discreto, sem procurar chamar atenção para si.

O erro de muitas pessoas é de gostar de aparecer. Quando não o fazem por si mesmas, fazem através dos outros.

Temos nas Sagradas Escrituras exemplos de mulheres que serviam ao Senhor com seus bens e talentos. Elas atendiam ao Senhor Jesus e aos Seus discípulos no anúncio do Reino de Deus, atuando como obreiras incansáveis.

É impressionante observar que ainda hoje existem mulheres consagradas a Deus, que não aparecem no púlpito pregando e orando; incógnitas, elas colaboram extremamente no serviço cristão, até mesmo naqueles mais simples, tais quais o cuidado com as roupas, alimentação, limpeza, etc. Servem a Deus, sem se importarem com o lugar.

O que seria do trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus se não fosse a ação das obreiras que, incansáveis, têm sido verdadeiras mulheres de Deus?

Então sempre orando e jejuando por nós. Aliás, nem é preciso ser obreira para isso.

A Igreja do Senhor Jesus não depende apenas das ofertas em dinheiro e dos dízimos; depende muito mais da oferta espiritual; das orações.

Muitas, que não tem nada para dar, no sentido material, têm dado o seu coração; nos sustentado com suas súplicas diante de Deus. Isso faz com que a Igreja seja forte.

          As ofertas espirituais das mulheres de Deus são mais expressivas do que quaisquer outras ofertas, porque essas intercessões junto ao Pai pelos Seus servos são a base da Igreja Universal do Reino de Deus.


Autoria Bp. Edir Macedo





Fé+Revolta
Obreiro Wagner Juneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário