sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

TIRE O "EX" DA SUA VIDA... Parte V

          Assumi o meu papel, não tinha idade, mais tinha temor  a Deus e a direção do Espírito Santo para me guiar. Não me lembro do dia em que olhei pra trás, eu estava onde queria, alias, eu estava caminhando e não ia parar.

          Por favor, as próximas palavras exigem um pouco mais de atenção. Todo esse tempo, eu estava FAZENDO, e sempre procurei fazer o que era correto pois eu tinha a palavra de Deus para me orientar. Quantas pessoas eu ajudei e até salvei em nome do Senhor Jesus. No Hospital Santa Casa em BH, visitei uma senhora que estava internada na UTI com uma bactéria super resistente, quase morta, respirando só por aparelhos. Orei por ela, impus as mãos e em nome de Jesus determinei que ela fosse cura e assim aconteceu. Ministrava a aula de candidatos na sede de Governador Valadares e muitos foram levantados a obreiros naquela época, eu fazia a obra de Deus, orientei pessoas sofridas, jejuns, e orações de madrugadas perdi a conta de quantos propósitos já fiz por pessoas que me pediram ajuda.

Contudo eu não suportei.


continua....


Fé+Revolta
Obreiro Wagner juneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário