terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TIRE O "EX" DA SUA VIDA ....Parte II

          Ser batizado com o Espírito Santo, condição necessária para que em fim eu pudesse em fim vestir aquele uniforme e então trabalhar na obra. Sabe, apesar de querer apressar as coisas, eu estava sendo sincero com Deus, me faltou apenas ENTENDER que eu precisa conhecer a Deus e não somente procurar SENTI. Eu desejava, eu buscava com todas as minhas forças, os meus dias se resumiam em ser batizado com Espírito Santo, eu queria muito até que em uma reunião de quarta-feira o recebi. Uma força muito grande entrava dentro de mim, eu chorei muito por tá recebendo aquela experiência, não cabia mais em mim, o desejo que ardia dentro de mim naquela hora era falar de Jesus pra todo mundo.

          Em fim pude me candidatar a obreiro, tudo era diferente, não era mais só uma visão fechada em busca de um uniforme, eu pude compreender o que existia dentro daqueles obreiros, a obra de Deus. Muitos de vocês se identificaram com essas palavras. Limpar o salão, lavar banheiros evangelizar na porta da igreja(ponto de fé), evangelizar nos domingos, inclusive passar todo ele na igreja as vezes até sem almoçar só porque queria fazer obra. "Sim senhor obreiro, o senhor precisa de mais alguma coisa?". Muito temor, não ousava si quer olhar nos olhos do pastor sem que ele mandasse, por respeito. Assim caminhei amando todos os meus dias e querendo a todo custo fazer a obra de Deus, como obreiro ou pastor, eu queria ganhar almas, a obra era muito importante pra mim naquele momento.


continua....



Fé+Revolta
Obreiro Wagner Juneo

2 comentários:

  1. Limpar o salão, lavar banheiros evangelizar na porta da igreja(ponto de fé), evangelizar nos domingos, muito fundamental para uma pessoa que ama ao Senhor Jesus e tem grande amor pelas almas mas, o que muitos esquecem é que antes disso tudo a pessoa tem que "ser" e esquecer o "fazer", como diz uma amiga se der tempo eu faço mas primeiro eu tenho que ser. Se formos pensar bem ela está certa e vamos seguir a direção do Espirito Santo não se preocupar em realizar a Obra de Deus e sim fazer a vontade de Deus.
    Na fé.

    ResponderExcluir
  2. Palavras do Bp. Macedo no dia 3 de dezembro em BH inico da Caravana do resgate dos ex obreiros.
    Fazer a Vontade de Deus Salvamos a nós mesmos. Fazer a Obra de Deus, salva os outros.

    ResponderExcluir