segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TIRE O "EX" DA SUA VIDA... Parte I


          Quando conheci o Cenáculo do Espírito pela primeira em 1996 no bairro Lindéia em Contagem, foi amor a primeira vista. Como se fosse ontem, me recordo bem daquela noite de sexta-feira, pela primeira vez entrava na igreja, culto de libertação e muitas pessoas manifestaram  possessas de espíritos imundos. Foi uma mistura de medo e curiosidade, de alguma forma, aquilo nunca mais iria sair da minha memoria.

          Iniciei a caminhada e a medida em que participava das reuniões, me interessava mais pelo trabalho realizado pelo obreiros e pastores. Sempre muito sorridentes e ao mesmo tempo atentos a qualquer movimentação no salão, já nascia dentro de mim o desejo de ser da mesma forma. Posso dizer que foi relativamente fácil, pois quando conheci a IURD pela primeira vez, já vinha de uma vida muito destruída e apesar da pouca idade já tinha sido ameaçado de morte. A facilidade sitada, foi no sentido de que eu não queria mais viver aquela vida destruída, e quando eu percebi atravez dos obreiros que eu poderia ter esse poder em nome de JESUS para expulsar demônios, logo eu fui em busca, renunciando tudo, velhas roupas, gírias, vícios, tudo de errado que fazia. Então, veio o batismo nas águas e a pergunta mais importante pra mim naquele momento era... "como faço para ser um obreiro".


continua....


Obreiro Wagner Juneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário