quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TIRE O "EX" DA SUA VIDA... Parte IV

          Um ano de igreja, e eu já estava fazendo a obra no altar como auxiliar, era mais que a realização de um sonho, e o foco era ganhar almas, fazer a obra era minha vida, isso com 16 anos de idade longe dos meus pais e amigos, nem falta eu sentia, o que eu precisa estava ali. Dormir exausto depois de um dia puxado no Cenáculo, antiga catedral em BH era a maior satisfação para mim. A rotina era mais ou menos assim. Levantar as 4 da manhã, entrar na fila para passar a roupa em cima da cama, porque estava novo na obra e não tinha um ferro de passar próprio. Depois dessa fila tinha a do banheiro, detalhe a água era fria. as 5horas e 30 minutos já tínhamos que estar na sede, com um rápido café da manhã e prontos para aguardar a chegada das primeiras almas no culto inicial, e assim permanecer a disposição até as 23h30min quando conseguíamos deixar tudo em ordem e voltarmos para o alojamento. Puxado, mais eu nem importava, era a obra de DEUS eu eu queria estar nela.

          IURD do bairro Santa Efigênia, foi a primeira igreja que auxiliei quando sai do Cenáculo maior de BH, cheguei no domingo, e logo substituindo o pastor Silvino que estava recem operado. Primeiro culto feito, nem sei explicar, que maravilha eu estava em cima do altar, falando de Jesus com aquelas pessoas que nunca tinham me visto na vida. Me lembro que em tudo eu procurava aprender, pra fazer o melhor pra Deus, e eu creio que mesmo só fazendo o Espírito Santo podia confiar em mim. Estava sempre disposto a ajudar as pessoas, salvar, não importa quem, mesmo se essa fosse  a filha do pastor.

          Alguns meses se passaram e eu continuei firme, servindo, consegui até passar pela maior dificuldade que foi auxiliar um pastor completamente perverso (creio que ele não esteja mais na obra). Foram 7 meses auxiliando até que o meu pastor regional mandou me chamar na sede regional e me mandou para cidade de Governador Valadares, eu assumiria a minha primeira igreja na obra de DEUS.


continua....


Fé+Revolta
Obreiro Wagner Juneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário