segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A HORA É AGORA

Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço...  (Eclesiastes 12:6)

Ontem quando evangelizávamos em um determinado bairro aqui em Governador Valadares, nos deparamos com uma demonstração de força e uma outra de PODER. Um jovem aproximadamente 17 anos ou pouco mais, foi cercado por três outros jovens, que armados com revolveres engatilhados, dispararam 8 (oito) vezes contra esse rapaz, que segundo ele ao me falar, teve "sorte" em não ter morrido.

Não sei dizer ao certo a que distância estavam os agressores, mas pude ver 2 das marcas deixadas, uma na garupa da bicicleta, que com certeza teria a direção da coluna, podendo mata-lo ou então deixa-lo paralítico. A outra marca, de raspão causou um pequeno ferimento sem nenhuma gravidade nas costas.

Duas ações em um único instante, a força do diabo investindo contra a vida de um jovem e o PODER de Deus mostrando a infinita misericórida e proteção. As terças-feiras a IURD de Governador Valadares, disponibiliza um ônibus para levar as pessoas que sofrem ao encontro de sua libertação total, e um dos participantes é esse rapaz, que mesmo sem atribuir a Deus esse livramento foi guardado por Ele.

E essa tem sido a realidade de muitos, que um dia foram iluminados e agora se encontram em densas trevas. Mal conseguem perceber a manifestação de Deus que constantemente as tem protegido. Esta escrito: Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva;
(Eclesiastes 12:1-2).

Não há mais tempo para esperar.....o SENHOR vem e não tardará.

Quem tem ouvidos ouça.


FÉ+REVOLTA
Obreiro Wagner.




Nenhum comentário:

Postar um comentário