segunda-feira, 25 de junho de 2012

SÉRIE OBREIROS QUE SALVAM - PRIMEIRO AMOR


Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.  (Apocalipse 2:4-5)

Tenho presenciado que muitos companheiros de obra têm abandonado o primeiro amor, e a prática das primeiras obras. Vem deixando a fé no Senhor Jesus, e trocando seu maior tesouro (salvação) por alguns minutos de prazer, ou simplesmente um prato de lentilhas (Gênesis 25:34).

Quando uma pessoa começa a namorar, ela faz de tudo para agradar a pessoa amada, fica um bom tempo se arrumando, se produzindo escolhendo a melhor roupa, tudo só para não se apresentar de qualquer jeito; tem o cuidado de ofertar a sua melhor imagem.

Assim também muitos começaram a obra de Deus, tinham o maior zelo com as coisas de Deus, faziam tudo com todo amor, tinham o maior prazer de servir e de ser instrumento nas mãos dEle. Começaram no Espírito, mais acabaram aperfeiçoando na carne, no caminho se perderão, e no final acabaram voltando para lama de onde saíram e comendo de seus próprios vômitos do passado.

Nunca podemos esquecer de onde Deus nos Tirou e de onde Saímos, pois no dia em que esquecermos, é para uma vida de destruição de voltaremos.




Pense!


Terá sido em vão que tantas coisas sofreste?

Porque há esperança para árvore, pois, mesmo cortada ainda se renovará.



Deus abençoe a todos.

Na fé até o fim









OBREIROS QUE SALVAM
Graziele Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário