quarta-feira, 27 de junho de 2012

DESCULPINHA ESFARRAPADA

Ainda hoje, viajei no meu intelecto afim de publicar algo sobre o que ouvi a poucos dias de um "companheiro da fé", porém, só agora percebi que só perdi o meu tempo tentando alertar a mais algumas pessoas que derepente estejam passando pela mesma coisa que eu passei. Então amigos, a unica coisa posso dizer hoje, em meio a uma revolta acessa dentro de mim, é uma frase muito usada pelo bispo Edir Macedo.


QUEM CRÊ VAI, QUEM NÃO CRÊ FICA!!


Eu decide crê desde o primeiro dia, e a você "amigo da fé", está escrito: "Aquele que pensa estar de pé, cuide para que não caia." (1 Co 10:12).

Não dê desculpinhas esfarradapas para Deus, não se engane, não se iluda, o Deus vivo já viu o que existe dentro do seu intelecto e coração, portanto, esteje atento para não cauterizar a sua mente para o seu Senhor se tornando assim um profeta velho, como um episódio que se passa em 1 Reis 13.



NESSA FOGUEIRA SANTA BEM COMO HA ANOS, NÃO NEGAREI NADA PARA O MEU DEUS!



Fé+Revolta
Obreiro Wagner Juneo


Um comentário: